Revoltante! Durante esta madrugada (11), Vyni em uma conversa com Eliezer, desabafou sobre ter sido vítima de agressão física motivada por homofobia. “Me bateram. Tô contando isso daqui, mas nem o povo lá de casa sabe. Tô falando isso em rede nacional”, relatou o participante do “BBB 22”.
O participante continuou: “Aconteceu comigo, mas aconteceu pior com muita gente. Muito pior. Imagina quem não tem uma família para acudir, ou quem é colocado pra fora de casa. Isso só em relação à orientação. Imagine cor, classe econômica…”.
Após o relato do brother, a equipe de Vyni se pronunciou por meio das redes sociais, afirmaram que também desconheciam essa informação e publicaram uma nota de repudio a qualquer tipo de agressão à comunidade LGBTQIA+:
“Nós da equipe, formada em sua grande parte por amigos e familiares, fomos pegos de surpresa e ficamos bastante emocionados com esse relato.”
E concluíram: “Diante disso, resolvemos vir a público expor a conversa, para que todos entendam: esse tipo de atitude é inadmissível! Seres humanos devem, em sua totalidade, serem respeitados, sendo exatamente quem são. Vyni tem muito orgulho de representar essa comunidade e luta por uma realidade melhor, pois sabe o valor de usar sua voz por um bem maior”.