A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve intimar o cantor MC Guimê e o lutador Antônio Carlos, mais conhecido como “Cara de Sapato”, ainda nesta sexta-feira, 17, a se apresentarem na unidade para prestar depoimento após assediarem a participante Dania Mendez durante uma festa no Big Brother Brasil.
Os participantes foram expulsos do reality na noite desta quinta-feira, 16, e Guimê chegou a se pronunciar nas redes sociais e prometeu um comunicado oficial até o fim do dia.
🚨PLANTÃO BBB
— BT Mais (@belemtransito) March 17, 2023
MC Guimê aparece nas redes sociais pela primeira vez após ser expulso do BBB 23 e promete um pronunciamento oficial até o fim do dia.pic.twitter.com/kE6c7YYQWI
Cara de Sapato, que imobilizou a participante do programa para tentar beijá-la a força, ainda não se pronunciou sobre os acontecimentos. Após a expulsão dos brothers do reality, a participante Dania também foi retirada da casa na tarde desta sexta-feira, 17.
A delegada titular da Delegacia de atendimento a Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa, informou ao jornal ‘O Globo’ que as imagens do programa já estão sendo analisadas.
Com informações do portal O GLOBO*