O apresentador Tiago Leifert foi até as suas redes sociais, nesta segunda-feira, 10, pedir desculpas após uma declaração sobre o falecimento de uma torcedora do Palmeiras, no último sábado, 8, em um confronto com a torcida organizada do Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro
Durante o programa “3 na Área”, no Youtube, Thiago afirmou que a torcida do Palmeiras teria iniciado a briga e que a vítima fazia parte da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, e estava envolvida na confusão.
“Segundo a Polícia Militar, dois torcedores do Flamengo estavam passando na rua principal do Palestra Itália, na frente da bilheteria A, com a camisa do Flamengo, e a torcida do Palmeiras foi para cima deles, começou um confronto e voou vidro, estilhaços de vidro e pegou nela. Ela é da Mancha Verde, ela não estava na bilheteria entrando no estádio, ela estava do lado de for do estádio, junto com os torcedores que ficam do lado de fora do estádio”, declarou.
O jornalista ainda criticou o perigo ao qual a vítima se expôs ao participar da torcida organizada: “Ela não merecia ter morrido, mas ela corria um risco estando ali porque é da torcida organizada”, explicou.
Após os comentários, Tiago utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo se retratando po seus comentários anteriores: “Antes que tome uma proporção maior que merece, eu quero pedir desculpas por um erro que cometi hoje no 3 na área, um erro de informação”, defendeu.
“Um erro baseado nos relatos de quem estava ali, de Polícia Militar e imprensa e que agora de tarde, horas depois, a gente sabe com mais detalhes o que aconteceu”, explicou Leifert.
CONFIRA: