Foto: Reprodução.
///

‘Acabar com essa molezinha’, diz Salituro, vice da Caixa, em vídeo constrangendo funcionários

Começar

Nesta terça-feira, 5, o Portal Metrópoles divulgou com exclusividade vídeos em que Cláudio Salituro, vice-presidente de Tecnologia e Digital da Caixa, aparece constrangendo funcionários da instituição. 

Cláudio Salituro. Foto: Reprodução.

Em vídeos, gravados pelo próprio Salituro, ele aparece falando palavrões para funcionários da Caixa e trabalhadores de uma terceirizada. Em uma das gravações, o vice da Caixa questiona a presença de um trabalhador que seria de um setor diferente. “O que a mudança tá fazendo no DataCenter? Tu vai lá no servidor e coloca alguma porra?”, questiona Salituro.

Em outra gravação, Salituro questiona a presença de dois funcionários terceirizados. “Tá fazendo o quê aqui? Tava escondido aqui por quê? Provavelmente tu mora aqui perto, né?”, pergunta. Quando um dos trabalhadores diz que não, o vice-presidente da instituição afirma “Tem que acabar com essa molezinha aqui”.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução.

Em um áudio, também obtido pelo Metrópoles, Salituro fala com dois servidores e a conversa é repleta de palavrões. Em certo momento, o vice da Caixa fala: “Caralho! Porque se não entenderam isso. Eu tenho um problema de português”.

Intimidados, os servidores se limitam a dizer que entenderam.

Ouça o áudio:

Vídeo: Reprodução.

POSICIONAMENTO CAIXA

Em nota enviada ao Portal Metrópoles, a Caixa afirmou que todas as informações serão apuradas. “A assessoria da Caixa comunica que todas as informações serão encaminhadas para análise da Corregedoria do banco, bem como pela empresa independente a ser contratada pela nova gestão”, disse a Instituição.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD