///

Acidente envolvendo três carros deixa uma vítima fatal e cinco feridos na Av. Almirante Barroso

Começar

Um grave acidente aconteceu no inicio da manhã de hoje, 5, na Av. Almirante barroso em Belém. A colisão que envolveu três carros aconteceu no cruzamento entre a Almirante e a av. Doutor Freitas, no bairro do Marco, próximo ao elevado. Cinco pessoas ficaram feridas e uma idosa de 65 anos faleceu no local do acidente.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um avanço de sinal vermelho foi o motivo da batida. O taxi onde estava a vítima fatal, foi atingido por outro carro modelo Ford Ka branco que ultrapassou o sinal. Existe a possibilidade de ligação entre mistura de bebidas alcoólicas e direção.

O motorista do taxi atingido também ficou ferido e era conhecido da vítima, uma senhora identificada como Maria Izete Santiago, que trabalhava na feira da Bandeira Branca, próximo ao local da colisão.

Segundo testemunhas do acidente, o carro que furou o sinal estava ocupado por seis pessoas que apresentava sinais de consumo de álcool, garrafas e latinhas foram encontradas dentro do automóvel. Alguns dos ocupantes fugiram após o acidente.

O terceiro carro envolvido na batida estava ocupado por duas pessoas que também receberam atendimento médico.

Carro parcialmente destruído | Imagem : Reprodução

Todas as pessoas socorridas foram encaminhadas para hospitais e serão interrogadas e farão exames para detectar álcool no organismo e exames toxicológico . Ainda não se sabe o estado de saúde das outras pessoas atingidas no acidente.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o acidente.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foram até o local para ordenar o trânsito.

ACIDENTES DE TRÂNSITO NA CAPITAL:

Só durante a madrugada deste sábado, outras quatro ocorrências de acidente de trânsito foram registradas na delegacia do bairro do Marco.

Durante a manhã, outro acidente evolvendo avanço de sinal aconteceu na capital, uma senhora estava no passageiro de um taxi que foi parcamente atingido. Segundo informações de quem estava no local, não houve ferimentos graves.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD