//

Adolescente morre atropelado por caminhão de lixo em Marabá

Começar

Um adolescente identificado como Rodrigo Salazar da Silva, de 17 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 11, após ser atropelado por um caminhão coletor de lixo. O caso aconteceu por volta das 9 da manhã no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Nova Marabá, no sudeste do estado.

O adolescente estava de bicicleta chegando ao seu local de trabalho quando foi atingido pelo caminhão. A vítima morreu no local. Uma equipe da Polícia foi acionada para ir até o local e apurar o caso.

A página @notificamaraba publicou imagens do local onde o atropelamento aconteceu.

Veja o vídeo:

PREFEITURA DE MARABÁ SE PRONUNCIOU SOBRE O CASO:

A prefeitura de Marabá respondeu em nota para a a imprensa sobre o caso. A prefeitura declarou: “durante a manhã de hoje (11) um dos carros coletores que fazem o trabalho no Bairro Nossa Senhora Aparecida, estava iniciando o serviço às 7 horas da manhã, quando ao fazer a curva numa das vias se chocou acidentalmente com um ciclista que estava na lateral do veículo acompanhando o carro coletor, causando o acidente que levou a óbito o ciclista. Os servidores que estavam no veículo estão prestando depoimento na delegacia de polícia. O setor jurídico da Secretaria de Saneamento Ambiental – SSAM já está prestando todo o apoio aos familiares do ciclista”, declarou a prefeitura.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD