/

Adrilles Jorge é demitido pela Jovem Pan após reproduzir saudação nazista

1 min de leitura

A Jovem Pan demitiu nesta quarta-feira, 9, o comentarista Adrilles Jorge, após ele fazer uma saudação nazista durante sua participação em um programa da emissora na noite de ontem (8).

Anúncios

Adrilles comentava o caso de Monark, que defendeu a criação de um partido nazista no Brasil, amparado por lei. O apresentador então encerrou sua participação e Adrilles se despediu com uma saudação nazista, fazendo o mesmo gesto que Adolf Hitler utilizava.

A Jovem Pan disse em comunicado: “repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais”.

Adrilles usou as redes sociais para tentar se defender. Ele alegou que seu “tchau” foi deturpado. “Fui demitido da Jovem Pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito”, publicou ele.

O jornalista tem 47 anos e foi um dos participantes do BBB 15 da Rede Globo. Na Jovem Pan, ele era um dos comentaristas do programa Morning Show.

Anúncios

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios