Foto: Reprodução.
/

Na Sua Casa | Ana Carla Feitosa e Bárbara Müller entram para o time do Na Sua Casa

Começar

A editoria do Na Sua Casa segue expandindo e trazendo mais profissionais para fazer parte desse time que tem como intuito fazer com que cada escolha a respeito do conforto e comodidade do seu lar seja acertada. Pensando nisso, trouxemos mais uma profissional para o time da nossa editoria: a paisagista Ana Carla Feitosa. 

Ana Carla Feitosa. Foto: Reprodução.

Paisagista e empreendedora, Ana Carla é idealizadora do “Complexo Namata”, que reúne diversos nichos, e atua como espaço de arte, arquitetura, moda, design, fotografia e economia criativa local. Além de receber eventos musicais, de gastronomia consciente e sustentável, e espaços de oficinas colaborativas e o conceito de uma vida mais verde e viva.

Casa Namata. Foto: Reprodução.

Além da empreendedora, o Na sua Casa também irá receber a participação da Designer de joias, Barbara Müller. Ela, que já recebeu menção honrosa em Milão por divulgar a cultura amazônica através das jóias, tem peça em acervo no museu Casamaggiore em ROMA e já recebeu duas premiações de âmbito cultural e artístico em Belém-PA.

Barbara Müller. Foto: Reprodução.

PARCERIA COM O BT

Nossa editoria conversou com Ana Carla e perguntou o que os seguidores do BT podem esperar dessa nova parceria. “Vamos falar sobre moradas com afeto e memórias. Será sobre trocar, ouvir e aprender. Agora em julho, vamos trazer conteúdos semanais falando sobre, Natureza, Arte, Design e Fotografia, em como inserir estes elementos na morada é sobre podem influenciar positivamente nossas vidas e relações. As portas dessa morada já estão abertas e agora é só ficar atento e acompanhar de pertinho, junto com a gente essa nova aventura”, disse.

Sobre as expectativas para a entrada no projeto juntamente com Bárbara Muller, a paisagista afirma que vislumbra ainda mais crescimento profissional. “Incide, através desse projeto, uma nova forma de conexão com público que curte o meu trabalho e de Bárbara. Crescer profissionalmente através desse desafio, já que não é algo comum na minha profissão”, falou.

Sobre a participação da Designer de joias no projeto, Ana Carla ressalta o potencial da colega. “Eu vejo que ela vai agregar com todo o potencial dela como Designer. É uma referência. Além do olhar dela ser muito alinhado com o meu acerca do amor pela Amazônia e por tudo o que envolve paisagem, inspiração e natureza”, finalizou.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD