////

Anitta é internada para realização de cirurgia de tratamento de endometriose

Começar

A cantora Anitta vai passar por cirurgia para o tratamento da endometriose. A informação foi divulgada pela cantora no Instagram nesta terça-feira (19). Segundo a cantora, o procedimento já estava agendado antes da última turnê realizada na Europa.

A Garota do Rio está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em inglês a cantora escreveu: “Eu vim da turnê direto para o hospital para começar os preparativos para uma cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes do início da turnê. Eu tenho algo chamado endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado quanto deveria ser). Estou indo bem sendo muito bem cuidada e manterei todos informados”. (tradução livre).

Cantora postou stories com o namorado, Murda Beatz. Foto: Redes Sociais

SOBRE A DOENÇA:

Essa doença acontece quando o endométrio, mucosa que reveste a parede interna do útero, cresce em outras regiões do corpo. Os principais sintomas são: cólicas intensas durante o período menstrual, dor pélvica crônica, dor durante a relação sexual, alterações intestinais e urinárias na fase da menstruação, além de infertilidade. A dor provocada pela doença compromete a qualidade de vida da mulher e, além disso, pode gerar dificuldade para engravidar também pode acontecer em pessoas com a doença.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD