/

Artista é estuprada durante assalto em circo no Maranhão; três suspeitos são presos

Três suspeitos de realizar um assalto à um circo e pelo estupro de uma artista circense foram presos pela Polícia na última quinta-feira, 28, segundo o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).. O caso aconteceu na última sexta-feira, 23, em Central do Maranhão, a 68 km de São Luís.

As investigações identificaram o autor do estupro contra a artista como um adolescente de 17 anos, que tirou a máscara que estava usando durante o crime, permitindo que fosse reconhecido pela vítima, que é mãe, e se apresentava no local.

Nas redes sociais, a vítima fez relatos fortes contando como o criminosos agiram: “Eles chegaram pedindo dinheiro e saíram me arrastando pelos cabelos, enquanto outro me levou para dentro do trailer onde estava minha filha, de 1 ano, dormindo. Pediram dinheiro, eu disse que não tinha muito e pedi pra não fazerem nada com a família. Dois ficaram aqui comigo e um deles mexeu comigo”, afirmou.

“Estou tentando ser forte, pela minha família, por mim também, mas não vou dizer que estou bem”, relatou em um post nas redes sociais.

“Ele disse que já tinha visto uma apresentação, então ele já veio com intenção de fazer o que fez”, contou aos prantos.

Além do estupro, outras pessoas acabaram sendo agredidas pelos bandidos, como dois idosos, que são pais dos donos do circo. Após o ocorrido, o circo decidiu cancelar as apresentações restantes na região e deixou a cidade.