//

BBB22: Rodrigo Mussi usa termo “trav*co” e internet se revolta

2 minutos lidos

Eita atrás de eita! Madrugada movimentada no BBB, após episódio de transfobia protagonizado pelo brother Rodrigo Mussi. Quando todos estavam pronto para dormir quando, Rodrigo começou a lembrar de uma história contada por Eliezer e se referiu a uma travesti que fez parte dessa história como “trav*co”.

Anúncios

Imediatamente, os participantes Vyni e Maria repreenderam Rodrigo. Após ter percebido que tinha cometido um baita erro, o brother não conseguiu mais dormir e foi para a área externa falar sobre o assunto. Os Brothers Vyni, Pedro e Paulo tentaram aconselhá-lo a lidar com o erro. Mais uma vez Rodrigo erra, e diz: “Isso se eu já não estiver cancelado lá fora”, mostrando está mais preocupado com o seu cancelamento do que com as pessoas que foram ofendidas. 

Rodrigo e Viny

Após essa fala, no banheiro, Viny afirma que não acha que estejam o apedrejando por esse erro. Rodrigo ainda procurou conversar com Linn e ouvir o que a sister tem a dizer. Claro, o brother levou uma “voadora” da Linn. Rodrigo: “Falei a palavra traveco, daí vim aqui perguntar pra você se era ofensivo.” Linn respondeu, “Nossa, com certeza. Você não sente quando você fala?”. 

Rodrigo e Linn

Veja o vídeo:

A internet não perdoou o episódio de transfobia e muitos se posicionaram, confira:

Anúncios
Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios