//

Cafeteria promove campanha de café grátis em homenagem aos professores

Cafeteria realiza campanha de café grátis no dia do professor, em Belém

1 min de leitura

Cafeteria em Belém oferece cafezinho de graça em comemoração ao dia do professor na tarde desta sexta-feira,15, às 15 horas. No Brasil a data foi oficializada durante o governo de João Goulart em 1963 e teve a iniciativa com base na proposta de Salomão Becker, de usar o dia 15 de outubro para dar uma folga aos professores. 

Anúncios

A iniciativa da cafeteria é válida para os professores que apresentarem a carteira de trabalho ou o contracheque de sua escola.  Essa é a segunda campanha realizada pela Chez Nous e tem como prioridade valorizar esses profissionais que são “figuras tão importantes em nossas vidas, eles receberão um capuccino italiano”, diz o organizador da campanha, Fernando Araújo. Eles ainda reforçam que não é uma promoção e sim uma campanha de gratuidade.

A campanha inicia às 15 horas e vai até 22h da noite de hoje (15), e acontecerá nas duas unidades da Chez Nous, na matriz, localizada no bairro Umarizal, Rua Jerônimo Pimentel, N° 188  e a filial que está no bairro de Nazaré, Doutor Moraes, N° 247.

A primeira campanha produzida pela cafeteria foi em prol da vacinação contra a covid-19, levando o comprovante de vacinação até as lojas Chez Nous, os vacinados ganhavam um café grátis.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios