//

Cão resgatado sendo comido por urubus ganha um lar

2 minutos lidos

Zeus, o cão resgatado em estado crítico na estrada da Ceasa sendo atacado por urubus ganhou um lar! O representante de vendas Alone Santos foi quem o resgatou no último dia 11 e cuidou dele desde então. Zeus foi adotado por um casal e já foi para sua nova casa hoje na tarde desta terça-feira, 15. 

Anúncios
Zeus com a nova família e Alone, à direita da foto. Foto: Alone Santos

Emocionado, Alone falou com o BT sobre o resgate e a adoção de Zeus. “É um sentimento de gratidão, mas a gente pega carinho no bichinho, sabe? Enfim, Deus sabe o que faz. Já tenho 6 ‘doguinhos’, o que eu pude fazer por ele eu fiz”, contou.

Quando foi levado para uma clínica veterinária para ser tratado, Zeus tinha pulgas e carrapatos pelo corpo, além de uma ferida no dorso. O animal também estava desnutrido. Os custos do tratamento somaram quase R$ 500 e Alone chegou a pedir ajuda nas redes sociais para conseguir custear tudo. 

Zeus no dia em que foi resgatado e levado para o veterinário. Fotos: Alone Santos

Passada a  fase difícil, agora Zeus poderá receber amor e ser cuidado por uma família. “Estou um pouco triste por ele ir embora, mas,tomara que o pessoal cuide bem dele e que ele tenha um lar feliz”, desabafou Alone com a voz embargada.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios