//

Cara Torta: cachorro foi encontrado próximo à seccional da Marambaia

2 minutos lidos

O cachorrinho conhecido como Cara Torta, que estava desaparecido desde o dia 28 de janeiro foi encontrado na noite de ontem, 6, próximo à seccional da Marambaia, em Belém.

Anúncios

O animal está aparentemente bem e estava andando próximo ao local quando foi reconhecido por protetoras que estavam buscado Cara Torta desde o desaparecimento. Em seguida le foi levado para a delegacia. A suspeita é de que o cachorrinho tenha sido deixado próximo à delegacia para ser encontrado pela repercussão que o caso tomou nas redes sociais.

Veja o momento do encontro do animal.

Os suspeitos do desaparecimento do animal serão ouvidos na delegacia e uma perícia pode ser solicitada.

ENTENDA O CASO:

Anúncios

O animal conhecido como Cara Torta foi “adotado” por vários moradores do conjunto Natália lins, no bairro Mangueirão, em Belém, que cuidavam do cachorrinho dando comida e abrigo desde que ele surgiu no conjunto.

No dia 31 de janeiro, uma denuncia foi feita contra o více-sindico do condomínio que foi acusado de levar para outro local afirmando que daria um novo local para ele viver, entretanto, após a saída de Cara Torta do condomínio o homem teria se recusado a dizer onde tinha deixado o cachorro. A suspeita é de abandono. O vice-sindico é funcionário DAS da prefeitura de Ananindeua. Ao ser questionada por sobre a possível conduta do funcionário, a prefeitura afirmou em nota que não iria intervir.

Os acusados serão interrogados. Ainda não se sabe para onde Cara Torta será levado, já que existe receio de que ao voltar para o conjunto, o cachorrinho seja retirado novamente do local.

Anúncios

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios