//

Carro tem as quatro rodas furtadas dentro de estacionamento de shopping 

Começar

Todas as quatro rodas de um carro foram furtadas dentro de um estacionamento de um shopping de luxo. A proprietária do veículo, Sumaya Assumpção, passeava pelo local com o marido e os filhos do casal enquanto o carro era furtado. O caso aconteceu na última terça-feira, 26, no shopping Metropolitano localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do G1 Rio de Janeiro.

O carro teve as 4 rodas furtadas e ficou suspenso por pedaços de madeira

O marido da proprietária filmou o veículo quando chegou ao estacionamento.

“Olha o que fizeram no carro da minha esposa. Roubaram as rodas dentro do shopping, olha isso”, disse o marido da vítima em vídeo que circula nas redes sociais.

O carro do modelo HB20, da Hyundai, estava no estacionamento do shopping e foi deixado sustentado com pedras e madeira para que não ficasse no chão. O modelo do carro é avaliado em cerca de R$ 76 mil.

O carro ficou no shopping até a última quarta-feira, 27, quando foi rebocado. Enquanto ficou no local, a administração do shopping ainda colocou pedaços de papelão para esconder as rodas roubadas.

A polícia não foi chamada para registrar o furto. Entretanto, a gerência do shopping ficou responsável por arcar com os custos de novas rodas.

Em nota para a imprensa, a administração do Shopping Metropolitano Barra lamentou o ocorrido e informou que tomou todas as providências possíveis para apuração do caso e assistência ao cliente.

“O shopping está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”, dizia um trecho da nota.

Veja o vídeo:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD