///

Cidades do Pará recebem mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”; veja datas e locais

Serviço inclui troca de geladeiras, negociação de débitos e muito mais.

Começar

A partir desta segunda-feira, 11, um mutirão acontecerá em várias cidades do estado e irá realizar a troca de geladeiras e lâmpadas, cursos profissionalizantes, além de negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social da Equatorial Pará. Além disso, o projeto Talentos Pará abrirá inscrições para revelar talentos, incentivar a criatividade e valorizar a cultura popular paraense. O mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” será realizado durante os meses de julho e agosto.

A ação terá troca de geladeiras e lâmpadas. Foto: Reprodução

Confira o horário e os locais dos mutirões:

  • Marituba

Local: Praça da Matriz, na BR 316, no bairro Centro;

Período: 11 a 14 de julho;

Horário: 08h às12h e 14h às 17h;

No dia 14/07 o cadastro para troca de geladeira será de 08h às 12h.

  • Magalhães Barata: 

Local: Terminal Rodoviário, na avenida Cuinarana;

Período: 12 a 14 de julho;

Horário: 08h30 às 12h e 14h às 16h30;

No dia 14/07 o cadastro para troca de geladeira será das 08h às 12h.

  • Nova Ipixuna:

Local: Escola Nair Bras Lima, na Tv. Vai para o Céu, no bairro nova Canaã;

Período: 12 a 14 de julho;

Horário: 08h30 às 12h e 14h às 17h;

No dia 14/07 o cadastro para troca de geladeira será das 08h às 12h.

No dia 14, o cadastro para a troca das geladeiras, nos três municípios, será realizado até meio-dia e o sorteio será realizado às 18h onde serão substituídas 1300 geladeiras, 100 por município, que possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL que garante a economia de até 40% comparada a um refrigerador velho. Além das geladeiras, também será feita a troca de lâmpadas LED, que podem economizar até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, basta apresentar RG e CPF do titular da conta e estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

Lâmpadas LED podem economizar até 80% na conta de energia. Foto: Reprodução

O mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” também passará pelos municípios de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Cametá, Itaituba, Marabá, Parauapebas, Peixe Boi e Santarém e para ter acesso a qualquer um dos serviços, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia. 

TARIFA SOCIAL

O benefício, que é concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, garante descontos que variam de 10% a 65% na fatura. Com o cadastro na Tarifa Social, cada família deixa de pagar mensalmente, cerca de 38% da conta de energia.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Em Marituba e Magalhães Barata o mutirão disponibilizará 15 vagas para o curso de Designer de Sobrancelhas e 15 vagas para Barbeiro Profissional. Em Nova Ipixuna serão disponibilizadas 15 vagas de Designer de Sobrancelhas. As inscrições ocorrerão durante essa semana nos locais das ações e os cursos serão realizados de 18 a 22 de julho.

TALENTOS PARÁ

Projeto foca no incentivo à cultura. Foto: Reprodução

O projeto Talentos Pará é uma novidade no mutirão e tem o objetivo de incentivar a criatividade, valorizar a cultura popular e levar diversão e entretenimento gratuitos para os paraenses. Qualquer pessoa a partir de 18 anos pode se inscrever através do formulário online no link até sete dias antes do evento. Mas atenção: as cidades de Marituba, Nova Ipixuna e Magalhães Barata poderão se inscrever até dois dias antes, ou seja, até o dia 12 de julho. O Talentos Pará acontecerá sempre às sextas-feiras, a partir das 18h, dentro da programação das trocas de geladeiras.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD