Foto: Reprodução.
////

Cinco coisas que tem no Ver-o-Rio que talvez você não saiba

Complexo foi reaberto este mês depois de obras para revitalização

Começar

Para quem curte bater perna em Belém, o complexo turístico do Ver-o-Rio é uma ótima opção de lazer na capital paraense.

Reaberto ao público na última quinta-feira, 14, o complexo passou por obras de revitalização e está pronto para voltar a receber os visitantes.

Além da belíssima vista da Baía do Guajará, o que não faltam são lugares para visitar e opções de lazer. Pensando nisso, o BT fez uma lista com cinco coisas que existem no Ver-o-Rio que talvez você nem saiba que estão lá, mas vai por mim, vale muito a pena conhecer. 

1 – Tapioquinha 

Os apaixonados pela culinária paraense vão curtir essa, porque uma tapioquinha vai sempre bem, né? Seja para o café da manhã ou para o fim da tarde. Então vale a pena experimentar a tapioquinha de queijo coalho, manjericão e tomate da Tapioquinha da Amazônia. É uma das especialidades da casa.

Foto: Tapioquinha da Amazônia.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta: 16h às 22h;

Sábado, domingo e feriados: 7h às 12h.

2 – Restaurante Flutuante

Com o ponto de encontro na Av. Marechal Hermes, 759, o restaurante Porto Ver-o-Rio oferece uma experiência gastronômica sobre as águas da Baía do Guajará.

Foto: Porto Ver-o-Rio.

No cardápio encontramos opções com peixe, carne, camarão, frango, entre outros. Além de drinks que são especialidades da casa.

Horário de atendimento:

Terça a Domingo: a partir das 17hs.

Contato para reservas: (91) 99123-3984

3 – Canoagem

As possibilidades para práticas de esportes não faltam no Ver-o-Rio. Uma dessas opções é a canoagem. Lá, você pode remar junto com a equipe de remo Caruanas. A equipe sempre oferece passeios e aulas para iniciantes, além de equipamentos de segurança.

Foto: Caruanas.

Contato: (91) 988181660 | 99108-2727

Como participar: Basta entrar em contato prévio pelo contato acima.

Idade: São permitidas crianças a partir de 5 anos, no entanto, também é necessário que os responsáveis entrem em contato com a empresa previamente.

Turmas: Para as turmas são permitidos adolescentes a partir de 14 anos. Para os pais que queiram matricular crianças mais novas também podem entrar em contato direto com a empresa.

4 – Pedalinho 

Todo mundo já conhece o pedalinho do Ver-o-Rio, mas o que poucos sabem é que ele voltou após a reforma do local. Parado há algum tempo, o pedalinho é uma ótima dica para quem quer dar uma volta no lago com a família, além de ser uma opção de date para os casais apaixonados e para amigos que querem fofocar com privacidade.

Foto: Reprodução.

Valores: O pedalinho custa R$ 20,00 e dá direito a 15 minutos dentro do “Cisne”.

5 – diCasa

Localizada na Tv. Dom Romualdo de Seixas, 26, no bairro do Umarizal, a diCasa Ver-o-Rio se diferencia das outras em diversos pontos. Algumas das vantagens são o estacionamento coberto, a localização e facilidade de acesso, além do excelente atendimento, sem muita espera no balcão.

Foto: diCasa.

Além disso, é a loja mais completa da região dentro do segmento. Moderna, com layout organizado, loja climatizada e grande variedade de produtos.

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 8h às 19h

Sábado – 8h às 18h

Domingo – 8h às 13h

Contato: 4042-0894

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD