Uma cliente de uma padaria em um supermercado de Ananindeua fez um flagra um tanto quanto nojento: baratas circulando entre os bolos expostos.
O incidente ocorreu durante a rotina de compras, deixando consumidores indignados e levantando questões sobre padrões de higiene.
Nas imagens, a cliente relata surpresa ao ver os insetos dando um “rolê” entre os produtos de panificação.”Olha aí cheio de baratas… Meu Deus do céu, que nojo”, diz.
Assista:
OUTRAS DENÚNCIAS
O BT já mostrou outros flagrantes de clientes em supermercados do grupo Líder nas unidades de Belém. Ano passado, foram publicadas no portal outras duas denúncias de baratas nos alimentos vendidos aos clientes.
O Ministério Público acompanha, junto à Vigilância Sanitária e outros órgãos de fiscalização, as práticas higiênico-sanitárias da rede. O órgão chegou a recomendar à justiça a interdição da área de pescados e carnes por venda de produtos impróprios para consumo.
O BT entrou em contato com o supermercado em questão, no entanto, até o fechamento da matéria, não foi emitida nenhuma declaração oficial sobre o ocorrido. Os clientes exigem respostas e ações imediatas para garantir a segurança alimentar