//

Cliente flagra larvas em comida de supermercado em Ananindeua

2 minutos lidos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma refeição no restaurante de um supermercado do Grupo Líder com larvas vivas. Segundo a mulher que fez o vídeo, trata-se da unidade localizada na BR-316. 

Anúncios
Foto: Reprodução

O fato aconteceu na quinta-feira, 20. A mulher diz no vídeo que foi almoçar com o filho e se deparou com larvas na carne que estava comendo. 

“Olha aqui, gente, isso aqui é no Líder BR. Olha a imundície que é. Isso é um absurdo. Tá eu e meu filho almoçando aqui”, desabafa a cliente indignada. 

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A empresa emitiu um posicionamento a respeito de declarações de ex-funcionários, divulgadas pela página Política Pará, que dizem que este tipo de ocorrência é frequente na unidade da BR e na do shopping Castanheira. Um dos ex-funcionários alega que o estabelecimento comercializa alimentos a granel após o vencimento.

Além disso, a pessoa denuncia já ter visto, na época em que trabalhava no grupo, vários baldes de carne e outros alimentos cobertos de molhos com larvas no setor de salgados. 

Anúncios

Sobre essas declarações, o Grupo Líder divulgou um comunicado em suas redes sociais dizendo que se trata de ‘fake news’ e ‘ataques de haters’. O grupo disse também que recebe fiscalização periódica e certificado com licença de operação da vigilância sanitária do município, além de outros órgãos.

O Belém Trânsito solicitou um posicionamento ao grupo a respeito do vídeo divulgado pela mulher no restaurante do Líder BR e aguarda retorno.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios