////

Cliente se revolta após comprar frango estragado no Supermercado Mateus

Começar

Veio à tona na manhã desta segunda-feira, 22, um vídeo publicado por Rafaela Ribeiro em suas redes onde ela mostra uma situação ocorrida com ela no supermercado Mateus, localizado na avenida Almirante Barroso. Rafaela teria comprado um filé de peito de frango estragado, a cliente apenas notou quando sentiu um odor forte vindo da sacola que já estava no porta malas de seu carro.

Rafaela então voltou ao supermercado em busca de uma solução e explicação da empresa, e foi aí, segundo ela, que os problemas começaram. De acordo com a denúncia, ela ficou mais de uma hora esperando para resolver o problema, e depois de muito esperar, devolveram o valor referente ao alimento comprado, e segundo Rafaela, sem nenhum pedido de desculpas.

Imagem mostra frango visivelmente estragado. Imagem: Reprodução

Ainda de acordo com a denúncia, Rafaela teria ficado mais 20 minutos dentro do supermercado esperando chamarem algum responsável. Em seguida ela sai pensando em denunciar a ocorrência por vídeo nas redes sociais e conversa com sua mãe e um tio, que é advogado, para saber se a publicação poderia acarretar em algum transtorno. Neste momento um funcionário teria ido ao encontro de Rafaela para dizer que alguém iria conversar com ela, o que levou ainda mais tempo de espera.

Em mais uma denúncia sobre a falta de higiene nos supermercados, que já estão se tornando corriqueiros na cidade, Rafaela desabafa: “Não é  possível que eles tenham funcionários tão mal treinados que sintam um odor daquele, e até mesmo os funcionários responsáveis pela resolução, uma demora absurda”.

Em vídeo exclusivo enviado à redação, a cliente, já estressada, pedia que algum responsável aparecesse para resolver a situação. Na cena, Rafaela fala: “Vocês vendem coisa podre e não tem ninguém pra resolver!”.

VÍDEO EXCLUSIVO

Ao final da situação, Rafaela conta que um rapaz que se identificou como gerente e que estava sem uniforme, devolveu o valor do frango estragado que havia sido comprado.  Ela finaliza refletindo sobre a situação: “Sabe, não é pelo valor, não é para aparecer, é pela indignação, falta de respeito.  Os supermercados de Belém estão cheios de irregularidades, e todo mundo fecha os olhos. Eu tive como voltar na mesma hora e trocar, mas se fosse alguém que morasse longe,  alguém que só tivesse isso para comer, seria muito triste”, desabafou ela.

No vídeo publicado nas redes sociais, Rafaela mostra o estado do frango, a nota fiscal e tudo o que já havia acontecido com ela no supermercado. Assista:

Vídeo postado pela própria denunciante no Instagram. Vídeo: Redes Sociais

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD