///

Clientes continuam sendo atendidos enquanto homem é assaltado em farmácia de Salinópolis

Começar

Um homem foi assaltado dentro de uma farmácia no município de Salinópolis, no nordeste do estado. O crime aconteceu no último sábado, 23, e as imagens circulam nas redes sociais desde esta quarta-feira, 27.

O que chama atenção no caso é que, enquanto o assaltante aponta a arma para o homem e o obriga a entregar seus pertences, o atendimento no estabelecimento continua normalmente. Clientes e funcionários parecem não perceber o que acontece ao lado deles e continuam o atendimento. Somente o farmacêutico que atendia a vítima percebe o assalto no início e corre para os fundos da farmácia.

Atendimento em farmácia continua enquanto homem é assaltado. Foto: Reprodução

As informações obtidas até o momento são de que o assaltante já estava seguindo a vítima antes de ela entrar na farmácia. Quando o homem estava no balcão de atendimento, foi surpreendido pelo assaltante armado. Ele levanta os braços e entrega os pertences ao criminoso.

Assaltante já seguia vítima antes do assalto. Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O assaltante teria levado celular e joias da vítima. Somente no final da ação, uma das clientes percebe o crime acontecendo e entrega o celular a um funcionário atrás do balcão.

A Polícia Civil e Militar fazem buscas para capturar o criminoso. Denúncias

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD