//

Coluna Danilo Lima | BBB22: Vyni disparou nas redes, mas o ódio veio junto

2 minutos lidos

Hate gratuito? O BBB nem começou, mas o brother Viny já teve várias conquistas inéditas. O participante bateu mais 1 milhão de seguidores no Instagram somente nas primeiras horas que foi anunciado e já ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores. Entre os participantes da “pipoca”, Vinicius é o mais seguido e hoje, 17, acordou com a marca de verificado pelo aplicativo.

Anúncios

É claro que com todo esse palco também viriam os haters, o participante é acusado pelo “santo tribunal da internet” de imitar os trejeitos e personalidade do Gil do Vigor. Isso é para gente rir, né, gente? Meu amor, se vocês forem em qualquer festinha LGBTQIA+ vocês encontrarão “pencas” de Gils. Talvez vocês não saibam, mas Gil não é a única gay afeminada!

Outro acusação é que o Vyni estaria se apropriando de estratégias como as usadas pela Juliette de utilizar regionalismo, por exemplo, o fandon dele se chama “lampião”, assim como o da Juliette se chamou “cactos”. O administrador das redes do participante também comemora os números de seguidores publicando artes com a estética parecida com a da campeã do BBB21.

No Programa encontro, Juliette comentou o assunto, veja:

O reality começa hoje, mas já tem pessoas dizendo que bloqueou o e denunciou o participante, inclusive, puxando a tag #ForaVyni:

Anúncios


A pergunta que fica é qual o motivo para tanto ódio em cima de alguém que nem teve a oportunidade de mostrar para o que veio? Detalhe, boa parte dos cancelamentos e posts de ódio em cima do Vyni vem de gays! Essa conta não está batendo…

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios