///

Convenção do MDB lança candidatura de Helder Barbalho

Começar

Na tarde desta sexta-feira (5), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançou a candidatura de Helder Barbalho à reeleição ao governo do Estado. O evento, que começou por volta das 17h e entrou pela noite, aconteceu no Mangueirinho, Arena Guilherme Paraense, Augusto Montenegro.
Com uma média de 12 mil pessoas, a convenção oficializou a reeleição de Helder como governador e Hana Ghassan, ex-secretária de Planejamento e Administração (SEPLAD), como sua vice.

Reprodução.


Participaram também do evento prefeitos, vice-prefeitos, líderes religiosos, apoiadores, entre outros, da coligação “Para seguir em frente”, que é formada pelo PSB, Cidadania, Avante, Podemos, PTB, MDB, PP, PDT, PT, PV, DC, PC do B, PSDB, Republicanos, União Brasil e PSD.
“Nossos candidatos ainda estão apresentando as documentações, mas o objetivo é ter 18 candidatos a deputados federais e 42 a estaduais.” disse o presidente do MDB Jader Filho.
Hana Ghassen, lançada como vice-governadora, trabalha com o governador desde quando ele foi prefeito de Ananindeua e agradece pelo voto de confiança que ele deu para ela. “Como mulher e mãe, quero continuar a trabalhar pelo Pará”, disse.

Helder Barbalho e Hana Ghassen.


O candidato Helder Barbalho disse que em seus 4 anos de trabalho, ele se atentou a trabalhar onde tivesse um paraense, sem diferenciar capital e interior, e que governou por todo o Pará. “Trago um sentimento que fiz tudo para o Pará ser um estado melhor. Fui governador todos os dias.’ disse.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD