////

Danilo Lima | BBB22: ‘Nem a Jaque Patombá foi tão agressiva’, diz Karol Conká sobre Maria

Começar

Eita! A rapper Karol Conká (BBB21) respondeu publicação de Lumena Aleluia em uma rede social. A cantora criticou a atitude de Maria acertando com um balde a cabeça de Natália durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14), no BBB 22.

Karol, participante que foi eliminado com recorde de rejeição respondeu um post de sua colega de confinamento. No post Lumena dizia: “Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar”.

“Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, escreveu a cantora Karol Conká. Lumena complementou a cantora “Karol Conká não autorizou isso, viu, gente?”.

Confira a publicação de Lumena:

A publicação foi referente agressão cometida por Maria, contra a participante Natália na noite de ontem, 14, durante o jogo da discórdia ao vivo na rede globo.

Maria, ao virar o balde de água em sua oponente, bateu com o objeto na cabeça de Natália. Depois do jogo, ela admitiu para Vyni que atingiu a participante por acidente pois “estava com muita raiva”.

Logo após a cena, milhares de pessoas pediram a expulsão de maria por agressão. A Rede Globo ainda não divulgou a decisão final sore a participante.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD