////

Danilo Lima | BBB22: Vyni desabafa sobre ter sido vítima de homofobia. ‘Me bateram’

2 minutos lidos

Revoltante! Durante esta madrugada (11), Vyni em uma conversa com Eliezer, desabafou sobre ter sido vítima de agressão física motivada por homofobia. “Me bateram. Tô contando isso daqui, mas nem o povo lá de casa sabe. Tô falando isso em rede nacional”, relatou o participante do “BBB 22”.

Anúncios

O participante continuou: “Aconteceu comigo, mas aconteceu pior com muita gente. Muito pior. Imagina quem não tem uma família para acudir, ou quem é colocado pra fora de casa. Isso só em relação à orientação. Imagine cor, classe econômica…”.

Após o relato do brother, a equipe de Vyni se pronunciou por meio das redes sociais, afirmaram que também desconheciam essa informação e publicaram uma nota de repudio a qualquer tipo de agressão à comunidade LGBTQIA+:

“Nós da equipe, formada em sua grande parte por amigos e familiares, fomos pegos de surpresa e ficamos bastante emocionados com esse relato.”

E concluíram: “Diante disso, resolvemos vir a público expor a conversa, para que todos entendam: esse tipo de atitude é inadmissível! Seres humanos devem, em sua totalidade, serem respeitados, sendo exatamente quem são. Vyni tem muito orgulho de representar essa comunidade e luta por uma realidade melhor, pois sabe o valor de usar sua voz por um bem maior”.

Anúncios

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios