Foto: Reprodução.
////

Danilo Lima | Cristiano Ronaldo usa botox no pênis, afirma jornal espanhol

Começar

Fariam? Não é de hoje que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 37 anos, atacante do time inglês Manchester United, faz a web ir à loucura. Desta vez, o jogador virou assunto após o jornal espanhol “La Rázon” afirmar que Cristiano teria se submetido a aplicação de botox no pênis.

O Jornal disse que o objetivo é o aumento do tamanho do órgão genital: “Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho”. De acordo com o Jornal, “A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses”.

Em texto publicado pela Men’s Health, alguns homens procuram o procedimento com o nome de Bioplastia peniana para aumento ou engrossamento do pênis: “pode ser colocado ácido hialurônico ou gordura para aumentar o volume do pênis. Um preenchimento peniano consiste na injeção de ácido hialurônico, mais usado no rosto – no tecido sob a pele do pênis. Aplicar botox (toxina botulínica) poderia provocar disfunção sexual”.

A Men’s Health ainda afirma que o procedimento “pode aumentar a circunferência do pénis de 1 a 4 cm centímetros, quando está flácido, podendo não trazer muitos resultados quando está ereto. O resultado varia de acordo com a quantidade de líquido injetada e tem duração de cerca de 18 meses. O tempo de recuperação é de 36 horas, mas o paciente pode voltar às suas atividades normais no mesmo dia”.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD