////

Danilo Lima | Fátima Bernardes não confirma em quem pretende votar, mas dá pistas

Começar

EITA! Durante entrevista ao Roda Viva, Fátima Bernardes, a apresentadora e jornalista, não disse se pretende votar em Lula e Bolsonaro, mas deu indicadores.

Fátima se esquivou ao ser perguntada, nesta segunda-feira (25), em quem iria votar. A jornalista respondeu: “Não preciso declarar publicamente”, disse ela.“Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar pra deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila”, afirmou.

A apresentadora complementou: “E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: ‘Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?’. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei. Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso”, disse.

PISTAS DADAS POR FÁTIMA

Apesar de não declarar o seu voto, a jornalista deu pistas sobre como pensam os candidatos em quem pretende votar: “Para mim é importantíssimo pessoas que falem sobre sustentabilidade, que falem sobre a mulher e sobre diversidade. Vou olhar qual é a postura dessa pessoa, desse partido, em relação a mulheres, negros e a comunidade LGBTQIA+. Eu me preocupo com isso porque são as que decidem o futuro do país”, declarou.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD