///

DANILO LIMA | Manuela D’Ávila expõe ameaça de estupro e assassinato da filha e de sua mãe

Começar

REVOLTANTE! A política e jornalista Manuela D’Ávila mais uma vez expôs uma da série de ameaças que têm recebido pelas redes sociais. Desta vez, uma ameaça chocante dizia que o autor iria estuprá-la, desejando a morte da filha, Laura, de 6 anos, e de sua mãe, Ana Lúcia Pinto Vieira.

Manuela D’Ávila que chegou a desistir da disputa do senado por conta de constantes ataques, dividiu com o público os desafios de ser uma mulher que política no Brasil: “Ser uma mulher pública no Brasil é ser amassada permanente. É escolher um lugar para o medo, outro para a coragem, outro lugar pro fingir ignorar. Ser mulher pública é conviver com a ameaça de estupro como correção pela coragem, com a ameaça de morte como silenciador”, escreveu Manuela ao expor o caso em seu perfil nas redes.

Na mensagem, o autor ainda diz que vai “esquartejar o Lula”, candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores. “Essa é mais uma das ameaças que eu, minha filha e também minha mãe sofremos”, escreveu Manuela.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD