////

Danilo Lima | Mário Frias dá chilique na UTI: ‘esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou Mário Frias’

Começar

EITA! Ex-secretário Especial da Cultura de Bolsonaro, Mario Frias, foi internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após uma parada cardíaca. De acordo com informações do Metrópoles, os primeiros momentos da internação do ator e ex-secretário foram marcados por chilique, exigência e desaforos!

Segundo as informações, Frias teria cometido grosserias com a equipe médica que o atendeu e com outros funcionários do hospital. Entre as exigências, ele chegou a pedir um banheiro exclusivo na UTI e esbravejou ao saber que não seria possível, “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“, teria dito o ex-ator.

O Hospital Santa Lúcia não comentou o assunto e no último boletim médico de Mario, consta que ele foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos: “Ele segue em recuperação e sem instabilidade.” Por meio do Twitter, Mario Frias informou seu afastamento do trabalho por tempo indeterminado. “Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias”, escreveu ele na rede social.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD