///

Danilo Lima | ‘Não dava para compactuar com absurdos’, desabafa Rebeca Lindsay sobre projeto com Manu Batidão

2 minutos lidos

Eita atrás de eita! A cantora Rebeca Lindsay realizou uma live com o título ‘Desculpem. Eu precisava me posicionar’, desabafando com os seus seguidores sobre o seu desligamento de projeto em conjunto com a cantora Manu Batidão. 

Anúncios
Rebeca Lindsay e Manu Batidão. Montagem: Danilo Lima

Na live com mais de 30 minutos de duração, a cantora conta com detalhes alguns dos episódios mais importantes que teriam motivado o seu afastamento da colega de trabalho. Rebeca disse que veio se posicionar após a veiculação de um podcast, senão fosse isso teria continuado em silêncio e sem difamar qualquer pessoa. 

Segundo Rebeca, ‘não dava para compactuar com o tanto de absurdo que eu via, de coisas que eu via que não condizem com o meu posicionamento, que não condizem com o meu caráter. Se você não tem algo para me oferecer, você não vale nada? Se você não tem algo para me oferecer, você não é nada? Porque é assim que funciona …’, afirmou.

A cantora também relatou que teria custeado passagens para gravar uma participação em um DVD da Manu Batidão em Goiânia, estado de Goiás, e não foi comunicada do lançamento, nem o nome havia sido inserido. 

Assista à live completa:

Anúncios

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios