///

Danilo Lima | PROCESSO! Gretchen diz que sofreu “violência psicológica” de vizinhos em Belém

Começar

EITA! Provando que realmente já é uma nativa de Belém, Gretchen usou suas redes sociais para contar as tretas que está vivendo com seus vizinhos. A cantora relatou que foi agredida verbalmente e irá processá-los caso eles continuem a estacionar os carros na frente de sua propriedade.

Os ataques teriam partido de funcionários que trabalham na oficina mecânica ao lado de sua casa e de acordo com os relatos da cantora, os vizinhos “Me desrespeitam. Gritam comigo. Como se fossem donos da rua”, e completou “Isso é violência psicológica. Vão ser processados”.

Gretchen relata desrespeito. Foto: Redes Sociais

Gretchen pontuou “Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem” e enfatizou “As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”, desabafou.

Para concluir, a cantora mandou o recado “A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não”.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD