Foto: Reprodução.
////

‘Decretos Reais’: lançamento de EP de Marília Mendonça marca início de projeto póstumo; ouça

Começar

Nesta quinta-feira, 21, a equipe da cantora Marília Mendonça lançou o EP ‘Decretos Reais’, que marca o início do projeto póstumo em homenagem à rainha da sofrência, que morreu em um acidente de avião em novembro de 2021.

O Ep foi lançado às vésperas do aniversário da cantora, que faria 27 anos nesta sexta-feira, 22.  

Capa de ‘Decretos Reais Vol. 1’. Foto: Reprodução.

‘Decretos Reais Vol. 1’ marca o início do projeto póstumo liderado pela equipe da cantora, pela mãe da artista – Ruth Dias, pela gravadora Som Livre e a empresa Work Show, que gerenciava a carreira de Marília. Nas redes sociais, a equipe afirma que o lançamento é a realização dos desejos da artista.

A mãe de Marília também comentou a divulgação do trabalho da filha.

DECRETOS DA RAINHA

O EP ‘Decretos Reais Vol. 1’ conta com quatro faixas que foram gravadas por Marília na live ‘Serenata’, realizada em 15 maio de 2021. Na ocasião, a cantora apresentou clássicos da música sertaneja. Da live, as músicas selecionadas para o lançamento foram: 

  • “Te Amo Demais” (César Lemos),
  • “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” ( Ovelha),
  • “Não Era Para Ser Assim” ( Cláudio Noam/Lucas Robles),
  • “Sendo Assim” (Jacinto José)/ “Muito Estranho” (Cláudio Rabello/Dalto)

Novos lançamentos serão divulgados ao longo do ano, segundo a equipe da cantora e “outros decretos serão devidamente cumpridos”.

CELEBRAÇÕES À RAINHA DA SOFRÊNCIA

Nesta sexta-feira, 22, na data do aniversário de Marília Mendonça, o que não vai faltar são homenagens. A mãe da cantora gravou, como anfitriã, um projeto que envolve nomes de artistas como Maiara e Maraísa,  Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dom Vittor & Gustavo, Vitor & Luan, Luiza e Jonh Amplificado.

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, com o neto, Leo, o filho João Gustavo, o cantor Murilo Huff (pai de Leo), e o marido, Devyd Fabricio. Foto: Reprodução.

O projeto recebe os amigos e família de Marília Mendonça para cantar os sucessos da artista e contar histórias de vida da rainha da sofrência. O lançamento será feito nesta sexta-feira, no canal do YouTube da mãe de Marília. 

VEJA A GRAVAÇÃO DE ‘DECRETOS REAIS’:

  • Marília Mendonça – Te amo demais
  • Marília Mendonça – Não era pra ser assim
  • Marília Mendonça – Te Amo, O Que Mais Posso Dizer
  • Marília Mendonça – Sendo Assim / Muito Estranho

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD