///

Poplist: Deolane chama Léo Dias de ‘hipócrita’ e colunista pede desculpas à advogada; entenda o que motivou desentendimento

Começar

A influenciadora, Deolane Bezerra se revoltou na tarde desta sexta-feira, 15, e se manifestou em sua conta no Twitter contra uma matéria publicada por Léo Dias sobre um mandado de busca e apreensão, ocorrido na última quinta-feira, 14, em sua mansão em São Paulo que levou vários itens de luxo da advogada e cantora.

Deolane Bezerra. Foto: Reprodução

A operação, organizada pela Polícia Federal, estava em busca de influenciadores que tiveram seus nomes e pertences relacionados a um esquema de lavagem de dinheiro que estaria ocorrendo, principalmente, na compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, na Zona Leste de São Paulo, no bairro do Tatuapé.

UM DOS CARROS VALE R$ 1 MILHÃO

Uma Land Rover Evoque 2021/2022 e um Porsche foram os carros apreendidos na mansão da influenciadora. Mais quatro notebooks, dois relógios Rolex, um Iphone 13 Pro Max, além de anotações de contabilidade em sete cadernos e agendas.

Deolane Bezerra se manifestou nas suas redes sociais e em nota a respeito da operação, criticou Léo Dias, alegando que o colunista estaria sendo hipócrita pois, segundo a advogada, ele já teria divulgado produtos e, inclusive, foto com um dos donos da empresa BetZord, um dos empreendimentos que é alvo da operação.

Leia a nota na íntegra

A assessoria jurídica da advogada e influenciadora DEOLANE BEZERRA comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line. Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora. Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providencias cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar.

LÉO DIAS SE DESCULPA

Léo dias apareceu em suas redes sociais explicando sobre o conteúdo da matéria e pedindo desculpas a Deolane.

“Bom, vamos lá? Boa tarde! Mais uma vez interrompendo as minhas férias, para dar explicação aqui. Eu soube que a Deolane está brava, eu liguei pra ela agora e conversamos longamente pra entender o que está acontecendo. Ela ficou muito chateada com uma primeira informação que saiu, na primeira reportagem sobre a invasão da polícia na casa dela. Uma informação que não procede, de uma ligação dela com a facção que não existe essa ligação. Isso é bom pontuar aqui e as medidas da coluna, serão tomadas contra quem escreveu”, disparou Léo Dias.

“Como eu disse, eu estou de férias e fui interrompido hoje com tudo isso, com todos os ataques dela [Deolane] contra mim. Em relação a presença do rapaz aqui em casa, aconteceu em junho de 2021, antes da criação dessa empresa Betzord. A relação da Betzord com a Justiça, isso cabe a eles e eles tem que julgar”, continuou Léo Dias desabafando nas redes sociais.

O colunista encerrou a mensagem se desculpando e reforçou que não sabia do que se tratava a publicação:

“Quem foi contratado como a Deolane e como outras pessoas, não tem culpa. Mais uma vez quero te pedir desculpas Deolane, pela primeira informação [na coluna]. Isso sim é que foi um grande erro! Mais uma vez Deolane, eu não estava a frente disso e não estava por dentro disso. Eu assumo quando a culpa é minha. Mas Deolane, você sabe do meu apreço por você e nós conversamos hoje. Eu quero que tudo isso seja esclarecido. Fica em paz!”.

Assista o vídeo:

EMPRESA BETZORD

Um inquérito do Ministério Público de São Paulo (MPSP) apura irregularidades da Betzord e a associação de vários famosos com a empresa. Lucas Tylty, que hoje movimenta quase 2 milhões de seguidores no Instagram e é um dos fundadores, divulgou um comunicado esclarecendo que a investigação tem como objetivo o comércio de rifas nas redes sociais e que provará a legalidade de seus atos.

“A Betzord tomou conhecimento que está sendo investigada por autoridade policial em inquérito para apurar o comércio de rifas nas redes sociais. A empresa está buscando as autoridades policiais para mostrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais.

Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais e seu produto é registrado nos órgãos competentes.

A empresa contribui e sempre irá contribui com as investigações e quando oportunizado irá mostrar a legalidade de seus atos.

A todos os nossos clientes, informamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuaremos e seguiremos atuando com responsabilidade.”

INVESTIGAÇÃO

A polícia deflagrou entre quarta e quinta-feira (14/7) um mandado de busca e apreensão na casa de Deolane Bezerra, Tirullipa e Matheus Yurley, que fizeram publicidade para ela. Outros famosos também serão investigados.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD