Foto: Reprodução.
//////

Dona Onete recebe homenagem da União Brasileira de Compositores nesta quarta-feira, 22

Começar

Nesta quarta-feira, 22, a cantora e compositora paraense Dona Onete, receberá homenagem da União Brasileira de Compositores (UBC) na segunda edição do “Troféu Tradições”.

O evento acontece no Theatro da Paz, às 20h30, e reunirá grandes nomes da música paraense, como Fafá de Belém, Jaloo, Mestre Damasceno, Félix Robatto, Aqno, Lucas Estrela, o grupo de carimbó Sancari e o maestro Luis Pardal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por UBC (@ubcmusica)

Aos 82 anos, Dona Onete se mostrou radiante com o reconhecimento. “Estou radiante de felicidade. Todas as homenagens que quiserem me fazer, que façam em vida, que eu quero ver o quanto eu sou querida. Fico muito feliz por um reconhecimento desse que é de ordem nacional. Nunca pensei que isso ia acontecer comigo. Eu sou de Cachoeira do Arari, caí de paraquedas na música. É uma honra muito grande poder representar o povo do Pará e da Amazônia”, disse a artista, que lançou o primeiro álbum aos 72 anos.

Dona Onete recebe homenagem nesta quarta-feira. Foto: Reprodução.

A artista irá se apresentar no palco do Theatro para comemorar a homenagem e afirma que o show será muito alegre. “Quero me preparar, ir bem bonita receber as homenagens e cantar minhas músicas com outros artistas importantes que cantam o Pará pro mundo também. Vamos cantar o que é nosso, viver o que é nosso, fazer a festa no Theatro da Paz e festejar o que temos de especial”, disse.

O show é apresentado pela UBC e conta com o apoio do Theatro da Paz e da Secretaria de Cultura do Governo do Par. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ticket Fácil e na bilheteria do local do evento.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD