//

Eleições 2022: Após recusa, Bolsonaro volta atrás e confirma entrevista ao Jornal Nacional, diz Globo

Começar

A TV Globo informou nesta sexta-feira, 5, que o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), participará da série de entrevistas que o jornal da emissora, o Jornal Nacional, realizará neste mês com candidatos à Presidência mais expressivos nas pesquisas eleitorais.

Entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal nacional em 2018. Imagem: reprodução

Horas antes, a emissora havia anunciado que Bolsonaro se recusou a participar, por ter, segundo a Globo, exigido que a entrevista acontecesse dentro do Palácio da Alvorada, em Brasília. Na série de entrevistas, já tradicionais do jornal, a regra é que os candidatos precisam comparecer ao estúdio da emissora, localizado no Rio de Janeiro. Os candidatos Lula, Ciro Gomes e Simone Tebet já confirmaram suas participações.

Ainda de acordo com a emissora, a assessoria do presidente avisou nesta manhã “que o e-mail tinha apenas o objetivo de manifestar uma preferência, mas que o candidato não se recusava a ir ao Rio de Janeiro para a entrevista”.

DATAS DE ENTREVISTAS DEFINIDAS:

Confira a programação de entrevistas com presidenciáveis divulgada pelo JN:

22/8: Jair Bolsonaro (PL)

24/8: Ciro Gomes (PDT)

25/8: Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

26/8: Simone Tebet (MDB)

As datas definidas foram sorteadas no dia 29 de julho. Segundo as informações divulgadas, as entrevistas devem ter duração de 40 minutos e serão conduzidas pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD