//

Entregador de aplicativo é agredido por cliente que não pagou pelo lanche em Manaus

2 minutos lidos

Um entregador de aplicativo foi agredido e imobilizado por um cliente que se negou a pagar pelo pedido. O caso aconteceu em Manaus neste sábado, 5. O cliente dizia que havia feito o pix, mas que a transação ainda não havia sido processada. Ele tentou pegar o lanche à força da mochila do trabalhador.

Anúncios

A agressão ocorreu em frente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga, zona centro-sul da capital.

Agressor imobiliza motoboy quando percebe que está sendo filmado. Foto: Reprodução

Uma mulher gravou o momento em que o homem agride e ameaça o entregador. Quando percebeu que estava sendo gravado, ele imobilizou o rapaz. Em seguida ele abre a bolsa do entregador violentamente e tenta roubar o lanche que diz ter pagado.

O motoboy diz que estava há mais de 20 minutos aguardando a confirmação da transação bancária. 

Homem agride entregador de aplicativo em Manaus. Vídeo: Redes Sociais

Após a agressão, o cliente foi detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. O entregador também compareceu para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência.

Anúncios

Mototaxistas e entregadores se uniram em solidariedade ao entregador e também foram para a frente do 1º DIP para protestar e dar apoio ao colega de trabalho.

Motoboys protestaram pela agressão contra o entregador em Manaus. Vídeo: Redes Sociais

Em novembro de 2021, outro entregador foi alvo de violência por ter deixado o lanche na portaria. Na ocasião, motoboys também protestaram na capital do Amazonas.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios