//

Entregador de lanches é assaltado por homens armados no bairro do Tapanã, em Belém; Veja o vídeo

Começar

Três homens armados assaltaram um carro de lanches, na madrugada dessa segunda-feira, 1. O caso aconteceu no bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci, em Belém.

Assaltantes armados abordaram a vítima durante a madrugada de segunda-feira,1. Imagem: Reprodução.

Na madrugada da última segunda,01, três homens armados roubaram um carro de lanches no Conjunto Tapajós, às 2h40 da madrugada. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do crime. A página @Guerreiros do Pará publicou o vídeo. Segundo informações da página, os acusados já fazem arrastões na área.

Dois homens descem do carro e agem rapidamente na rua sem movimento. Imagem: Reprodução.

Nas imagens, é possível ver um carro se aproximando do carro do estabelecimento Ricardo Lanches, dois homens de boné descem e anunciam o assalto. A ação é muito rápida, os homens aproveitam que a rua está sem movimento e agem tranquilamente.

Os criminosos levaram o dinheiro do caixa do dia da venda de lanches, além do celular do entregador, a moto do funcionário que faz as entregas. na fuga, um dos homens desiste de levar a bolsa onde os lanches são armazenados pelo entregador. Até o botijão de gás os acusados tentaram levar, mas não conseguiram.

Veja o vídeo:

O BT entrou em contato com a Polícia Civil do Pará, que respondeu em nota, que o caso está sendo investigado e que diligências estão sendo realizadas para coletar informações com testemunhas e mais imagens para identificar os suspeitos. Quem souber de mais informações que ajudem a elucidar o caso pode repassar para a polícia pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD