//

Esposa de jogador do Shakhtar chora ao filmar fuga da família da Ucrânia

2 minutos lidos

Maria Silva, esposa do jogador Marlon Santos, do Shakhtar Donetsk, filmou o momento em que a família fugia de Kiev, na Ucrânia, neste sábado, 26. Emocionada, ela fez uma transmissão ao vivo de suas redes sociais a caminho de uma estação de trem. “Orem bastante pela gente”, pede ela.

Anúncios
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O casal tem dois filhos pequenos. Na gravação é possível ouvir o choro de uma criança. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Paula Marinho (@mariasouza96)

A embaixada do Brasil em Kiev, informou na manhã de hoje (26), que trens estão partindo da capital para locais perto da fronteira e pediu que os brasileiros se dirigissem à estação se avaliassem que havia segurança.

Na noite de ontem (25), um grupo de profissionais do futebol, ligados ao Shakhtar Donetsk e ao Dínamo de Kiev não conseguiu deixar a capital por falta de segurança. eles preferiram ficar em um hotel a seguir para a estação para pegar o trem oferecido pelo Itamaraty. 

Anúncios

Eles haviam sido avisados com pouca antecedência de que um trem partiria com destino à cidade de Chernivsti, no oeste da Ucrânia, de onde poderiam tentar chegar à Romênia, mas sem nenhuma garantia de segurança.

Marlon fez uma publicação às 2h da manhã no horário de Brasília (21h em Kiev) mostrando a situação dramática dos brasileiros que ficaram abrigados no hotel Ópera.  “Seguimos precisando da ajuda do governo brasileiro! Nossos mantimentos estão acabando. São muitas crianças aqui!”, afirmou ele.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios