///

‘Eu tenho nível superior’ grita homem que humilhou garis em Icoaraci

2 minutos lidos

Circula nas redes sociais imagens de uma denúncia divulgada pela agente Distrital de Icoaraci, Ellana Silva. O vídeo mostra um homem que seria morador do distrito de Icoaraci, em Belém, gritando e humilhando trabalhadores da limpeza urbana.

Anúncios
Um dos trabalhadores filmou as ofensas que o homem gritava. Imagem: Redes Sociais

Nas imagens, que já começam no meio da confusão, um dos garis filma o homem que também está com um celular gravando a briga. O servidor diz que foi humilhado pelo homem enquanto estava trabalhando.

Em um trecho da imagem ele diz “vai limpar lixo”; “eu tenho nível superior rapá, não vou varrer rua não, vai carregar lixo” e repete em tom de zombaria “pode tirar ali, bora, tudinho, mais ali”.

Na publicação divulgada nas redes a agente diz “Estamos em pleno ano de 2022 e eu não farei vista grossa e não irei admitir este ato criminoso contra toda essa classe que está diariamente nas ruas para manter a nossa cidade limpa”

“Acionamos a nossa assessoria jurídica e ainda hoje um boletim de ocorrência será registrado pelo crime de desacato, e outros que a Polícia Civil identificar, e nos próximos dias oficiarei à Secretaria de Segurança Pública do Estado e à Polícia Civil do Pará solicitando a apuração e punição deste sujeito.” finaliza Ellana 

Anúncios

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios