///

Exclusivo: Câmera registra momento em que cantor Jorge Moraes é assassinado na porta de casa

Começar

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que o cantor Jorge Moraes foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Jurunas, em Belém. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4, e ainda é um mistério para a polícia. 

Jorge Moraes. Foto: Reprodução

Nas imagens é possível ver o carro cinza, de onde desce o homem que faz os disparos. O veículo parou a poucos metros da casa de Jorge, onde ele estava ouvindo música. O assassino bate na porta do cantor e, quando ele atende, é alvejado com tiros que atingiram as mãos, o peito e a cabeça. 

Câmeras registram ação de criminosos que assassinaram o cantor Jorge Moraes em Belém. Fotos: Reprodução

Após os disparos, o criminoso correu para o carro e entrou no banco de trás. Ele e o comparsa que o aguardava, fogem. 

Em seguida, o vizinho de Jorge sai na rua, aparentemente em busca de pistas após ter ouvido os disparos. Dezenas de moradores da rua correm para a frente da casa do artista logo depois do crime.

Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chega ao local. 

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios (DH) instaurou investigação sobre a morte e trabalha com duas hipóteses: crime passional ou algum tipo de dívida que o cantor pudesse ter.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO:

Câmera registra assassinato do cantor Jorge Moraes, no Jurunas.

SAIBA

Na tarde da última quinta-feira, 4, o cantor paraense, Josenilton Cunha Pestana, conhecido na música como Jorge Moraes, foi assassinado na frente de casa, no bairro do Jurunas em Belém, por volta de 17h30 da tarde.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD