///

Festival ‘Gastronomia das Ilhas’ acontece a partir deste sábado na orla de Icoaraci

Começar

Começa nesta sábado, 9, na orla de Icoaraci, distrito de Belém, a terceira edição do Festival Gastronomia das Ilhas, um evento voltado para toda a família e que começa hoje, mas irá se estender pelos próximos dias 10, 16 e 17 de julho, sábados e domingos do mês.

O evento é promovido pela Prefeitura de Belém, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), com apoio da Fundação Escola Bosque (Funbosque), Universidade da Amazônia (Unama) e Agência Distrital de Icoaraci (Adic). O festival tem o objetivo de movimentar o setor do turismo e gastronômico da “Vila Sorriso”, como é conhecido o distrito de Icoaraci.

Com o horário previamente definido, o festival começa daqui a pouco, às 11 da manhã, e se encerra às 16 horas. Os estabelecimentos que participam da programação, criaram pratos especiais e inéditos, e segundo a organização, terão preço individual de R$ 59,90, sempre com direito à entrada, prato principal e sobremesa. Outros locais que já receberam o evento foram as ilhas de Mosqueiro e do Combu.

Segundo a Prefeitura, esse evento foi planejado para acontecer entre as atrações do “Verão da Nossa Gente”. O festival vai reunir diversos empreendedores, entre barracas de praia e restaurantes localizados na orla do distrito belenense.

Serviço:

Festival da Gastronomia das Ilhas – 3ª Edição: Icoaraci. Todas as informações do festival estão disponíveis no site evento. Veja clicando aqui

Local: Orla de Icoaraci | Período:  9, 10, 16 e 17 de julho (Sábados e Domingos).

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD