//

Filme, pipoca e televisão roubada: suspeito assistia Netflix quando foi preso pela polícia em Santarém

Começar

Através de rastreamento, a Polícia Civil de Santarém chegou ao suspeito de roubar uma televisão no município, na rua Barão de São Nicolau, na tarde desta quinta-feira, 4. O mais inusitado foi que o rastreio foi possível devido o ladrão ter se aproveitado da conta de acesso do dono do aparelho para assistir a Netflix. Isso mesmo, o suspeito foi pego assistindo a plataforma de streaming na conta da vítima.

Suspeito que roubou televisão faz parte de uma quadrilha que atuava com uma boca de fumo em Santarém. Imagem: Reprodução.

Na casa do suspeito foram encontrados pela polícia outros quatro televisores, uma caixa de som, também frutos de roubos às residências na região, além de entorpecentes, petecas de drogas e mais de R$ 150 reais. Segundo a polícia, a casa onde estava o suspeito com a televisão da vítima, servia como boca de fumo para usuários de drogas.

A vítima que teve a televisão roubada de sua residência durante a madrugada descobriu através de seu provedor de internet e outros aparelhos, que um acesso estranho estava sendo utilizado, ele foi até a unidade da PC em Santarém e informou à polícia, que acionou o setor de inteligência, que rastreou e identificou a localização de onde o suspeito acessava a Netflix do dono do aparelho.

A polícia rastreou o provedor de internet e chegou nos suspeitos do roubo da TV e outros pertences da vítima. Imagem: Reprodução.

Para a polícia, a investigação mostrou que todos os aparelhos roubados seriam comercializados na boca de fumo, e que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que rouba para abastecer a atividade praticada com a venda de drogas. 

Suspeitos sendo levados para a detenção em unidade prisional em Santarém. Imagem: Reprodução.

O BT entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e aguarda um posicionamento.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD