//

Fotógrafo baleado por policial militar passa por cirurgia e se recupera

Júnior Hoffmann estava indo comprar pão quando parou pra defender uma mulher da agressão do marido. Ele foi baleado pelo agressor.

Começar

O fotografo Êxodo Happy de Jesus Santos, mais conhecido como Júnior Hoffmann, está internado no Hospital Metropolitano e passou por uma cirurgia nesta quarta-feira, 27. Júnior foi baleado pelo policial militar Paulo Fernando Leal, na tarde da última terça-feira, 26, quando interferiu em uma agressão cometida por Paulo. O caso aconteceu na Cidade Nova, em Ananindeua.

O militar agredia física e verbalmente sua esposa quando Júnior, que não conhecia o casal, viu a agressão e interferiu.

O fotógrafo de 25 anos foi baleado na perna pelo militar que fugiu após o crime.

Júnior passou por uma cirurgia na perna e está estável. A irmã da vítima afirmou ao BT que júnior está fora de perigo “está tudo bem agora”.

O fotógrafo Júnior Hoffmann passou por uma cirurgia e está fora de perigo. Imagem: arquivo pessoal.

Em nota, a Polícia Militar informou que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do fato.

A PM também afirmou não compactua com os desvios de conduta de seus agentes e que acompanha o caso, bem como está tomando as medidas administrativas cabíveis.

Já a Polícia Civil, afirmou em nota que o caso foi registrado pela Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua, e tramitado para a Divisão de Crimes Funcionais (DECRIF) para as devidas apurações.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD