///

Fúria no trânsito: homem ‘fecha’ outro motorista e ameaça agressão

2 minutos lidos

Na tarde de ontem, 7, mais uma cena de fúria no trânsito de Belém foi enviada por um motorista da cidade. O homem, que prefere manter o anonimato, foi “fechado” no meio do trânsito, por outro indivíduo furioso que, durante o vídeo, faz um gesto de ameaça de agressão contra a vítima que filma a ação. A cena aconteceu na Travessa Dom Pedro, próximo a esquina da rua Bernal do Couto.

Anúncios

Em depoimento ao BT, o motorista diz que estava dirigindo quando ouviu uma “buzina insistente” vinda do carro de trás. Como não entendeu o motivo das buzinas, deixou o motorista passar. Quando o carro tomou a dianteira, o homem apresentou a ação furiosa: “ele passou encostando o retrovisor no meu, me trancou e desceu do carro. Gritou “não sabe usar pisca?!”. Continuei sem entender o motivo da provocação. Ele foi pra cima de mim, ameaçando me bater.

“Quando viu que eu estava filmando voltou para o carro dele, pegou o celular e parou em frente ao meu carro filmando e impedindo o trânsito.”

O denunciante afirma que o homem só desbloqueou o trânsito quando começou um “buzinaço” no local.

A vítima do furioso diz que não sabe o motivo de tanta hostilidade, “se houve algum motivo para ele fazer isso, eu mesmo não notei o que poderia ter sido. Tenho CNH há 25 anos, histórico de poucas multas, nenhum acidente com terceiros e nunca havia sido vítima de uma provocação de trânsito como essa.” declarou ao BT.

Anúncios

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios