///

Gretchen cria o “Diário das infrações” em seu Instagram e afirma sofrer violência psicológica por seus vizinhos em Belém

Começar

Nos últimos dias, a cantora Maria Gretchen usou suas redes sociais para relatar violência psicológica que vem sofrendo por parte de vizinhos que possuem uma borracharia ao lado de sua residência no Jurunas, um dos bairros mais populosos da capital paraense. Gretchen afirmou, através de vídeos no Instagram, que os trabalhadores da oficina lhe desrespeitam e gritam com ela. Nos vídeos, ela relata que os trabalhadores consertam os carros na porta da garagem de sua casa, impedindo sua saída e entrada. 

Instagram da cantora onde a mesma relata os acontecimentos

TEM MAIS! Nesta quinta-feira, 14, a cantora resolveu inovar no quesito denúncia e criou um destaque em seu Instagram com pequenos vídeos publicados em que detalha os assédios sofridos, mostrando também vídeos do monitoramento de segurança, com o intuito de compartilhar tanto com seus seguidores quanto órgãos da Prefeitura de Belém (Sesma, Seurb, Semob) as irregularidades e infrações que a oficina mecânica vem causando pra artista, que mora em Belém junto de seu marido Esdras de Souza

Destaques do seu Instagram

“Os órgãos públicos e as pessoas poderão acompanhar diariamente as infrações que eles fazem, como se fossem donos da rua, como se pagassem o espaço… Todos os dias meus seguidores irão ver tudo nos destaques, até os órgãos públicos tomarem todas as providências contra esse tipo de ato. Eu não vou descansar enquanto não for cumprida a lei.” enfatiza a cantora.

Imagem do monitoramento de segurança da residência da cantora

Esdras, seu marido, também veio a público para relatar os atos da oficina. “Queria agradecer todas as pessoas, principalmente de Belém do Pará, que estão nos apoiando na problemática dessa borracharia. Vamos denunciar, pois o respeito e o direito de ir e vir existe! Tenho certeza de que no final tudo vai se resolver, não tenho nenhuma dúvida.” disse.

Gretchen, junto com sua assessoria jurídica está analisando a possibilidade de entrar com uma ação na justiça e abrir também um boletim de ocorrência para que tudo seja resolvido da maneira mais adequada e principalmente justa.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD