//

Homem armado invade panificadora em Icoaraci; veja o vídeo

Foi roubado dinheiro, celular e outros pertences da vítima.

Começar

Era quase 19h30 da noite de quarta-feira, 3, quando as câmeras de segurança de uma padaria, localizada na Travessa Lopo de castro, no distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém, registraram o assalto ao estabelecimento. Com informações da página @guerreiros_do_para.

Suspeito puxa a arma e anuncia o assalto. Imagem: Reprodução.

Nas imagens, é possível notar que dois homens chegam de moto até a padaria, o carona já havia descido e entra no local, ele finge que vai pedir algo no balcão, se passando como cliente, e rapidamente, se direciona ao caixa, levanta a camisa e ameaçando o atendente, dizendo palavras de ordem ao rapaz de camisa azul que estava trabalhando no caixa da empresa.

Com a arma em punho, o suspeito pega o dinheiro do caixa, celular, moedas e até o cordão do funcionário que está no caixa.

Homem levou dinheiro, celular e até o cordão do rapaz de camisa azul que estava no caixa. Imagem: Reprodução.

O roubo foi rápido, cerca de 30 segundos. Clientes estavam comprando na padaria, e ao perceberem o fato, fogem do espaço assustados. Uma senhora que presenciou o ocorrido, sai completamente atordoada, sem saber para onde ir.

Tranquilamente, o suspeito sai da panificadora e sobe na motocicleta, onde o comparsa o aguarda. Os dois vão embora como se nada estivesse acontecido.

O suspeito foge tranquilamente de moto com o comparsa. Imagem: Reprodução.

Veja o vídeo:

Câmera flagrou toda a ação. Imagens: Reprodução.

O BT entrou em contato com a Polícia Civil do Pará, que se posicionou dizendo que o caso foi registrado na Seccional do distrito de Icoaraci. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de roubo ocorrido em uma panificadora, e as imagens da câmera de segurança estão sendo analisadas para localizar os responsáveis pelo crime. A PC finaliza dizendo que diligências serão realizadas.

Vídeo: Guerreiros do Pará

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD