///

Homem destrói a própria moto revoltado com blitz em Belém

2 minutos lidos

Uma cena inusitada foi filmada na manhã de ontem, 19, em Belém. Um motorista foi filmado enquanto destruía a própria moto após ser parado em uma Blitz que acontecia na Travessa nove de Janeiro esquina com Avenida Nazaré, no bairro de São Brás, em Belém.

Anúncios

Segundo informações de quem estava no local, o motorista estaria com o com o licenciamento na motocicleta atrasado o que faria com que o veículo fosse retirado do local pelos agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém – SEMOB e Guarda Municipal de Belém, responsáveis pela blitz.

Após saber que o veículo seria apreendido, o motorista, visivelmente irritado despedaça a moto. Nas imagens que circulam pelas redes sociais, desde a tarde de ontem, 19, é possível ver o condutor depredando o veículo enquanto repete que a moto é sua, portanto poderia fazer o que quisesse com o veículo. Ele também repete que a moto é usada para trabalho.

Quando o tanque de gasolina é retirado e o líquido começa da derramar pelo chão, o condutor diz “vocês ainda estão com sorte que eu não estou com fósforo, eu ia era tocas fogo logo”. Quando o agente informa que se trataria de um crime de incêndio e que ele seria preso, o homem repete “a moto é minha, eu faço o que eu quiser!”

As imagens são do portal Ver-o-fato.

Anúncios

Veja o vídeo:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios