Foto: Reprodução.
////////

Homem é preso depois de tentar subornar agente do Detran, em Salinas

Começar

Neste domingo, 3, um homem foi preso depois de dirigir alcoolizado e oferecer dinheiro a um agente do Departamento de Trânsito do Estado  (Detran), em Salinópolis.

Agente deu voz de prisão por corrupção ativa. Foto: Reprodução.

No vídeo, que foi gravado por uma câmera de uso corporal (body cams) acoplada no uniforme do agente de fiscalização, podemos ver o funcionário público informar que o motorista teria a carteira de habilitação e o carro recolhidos.

Motorista alegou ter anos de experiência. Foto: Reprodução.

Em seguida, o homem questiona se o procedimento precisa ser feito e afirma ter anos de experiência como motorista. “Eu tenho 50 anos de carteira de motorista, nunca passei por uma situação dessa”, diz o condutor.

Caso aconteceu em Salinópolis. Foto: Reprodução.

O agente insiste que ele o acompanhe para fazer os procedimentos necessários, quando o homem afirma que não irá junto com o profissional e questiona: “mil reais?”. O agente, então, pergunta: “mil reais para não fazer o procedimento?”, e o condutor confirma.

Homem ofereceu suborno para agente do Detran. Foto: Reprodução.

O agente questiona com o que o homem trabalha, e ele afirma ser caminhoneiro. Então, o funcionário do Detran questiona se o motorista está acostumado a dar dinheiro para escapar de ocorrências. E o homem responde: “não vamos entrar em detalhes. Eu tô aqui, de férias com meu filho, é só pra você quebrar esse galho. Eu não vou comentar com ninguém”, alega.

Então, o agente pergunta o nome do condutor e dá voz de prisão em flagrante, pelo crime de corrupção ativa. 

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Vídeo: Reprodução.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD