/

Homem morre após procedimento estético em clínica de influencer

Nesta segunda-feira, 03, Henrique da Silva Chagas, de 27 anos, morreu após realizar procedimento estético chamado ‘peeling de fenol’ na clínica da influencer, Natalia Becker, no bairro Campo Limpo, em São Paulo.

Imagem: reprodução/ redes sociais – Henrique da Silva Chagas, de 27 anos.

Entenda o caso

Segundo o boletim de ocorrência, Henrique chegou à clínica de estética por volta das 10h e passou por uma limpeza de pele antes de iniciar o peeling de fenol. Por volta das 12h, Natalia conversou com o marido de Henrique informando que o procedimento havia ocorrido como esperado e que ele estava bem.

Natalia também disse que o paciente suportou a dor com tranquilidade. No entanto, Henrique contou ao marido que o procedimento “doeu demais”, e que a mãe dele, não aguentaria a dor, tendo em vista que ela manifestou interesse no procedimento.

Em torno de 5 minutos depois, Henrique apertou a mão do marido e começou a respirar forte pela boca, logo, o companheiro chamou as funcionárias da clínica para socorrer o paciente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada após Henrique desmaiar. O paciente estava inconsciente, porém respirando, no entanto, acabou não resistindo e veio a óbito no local.

Imagem: reprodução/redes sociais – Influenciadora Natália Becker

Quando a influencer teve conhecimento do falecimento de Henrique, Natalia Becker passou mal, a pressão caiu chegando a 9 por 5, sendo posteriormente levada a um pronto-socorro na região. Até o momento, a influencer não prestou depoimento sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia de Campo belo.

PROCURADA

O delegado Eduardo Luis Ferreira, do 27º Distrito Policial de São Paulo, falou com o portal Metrópoles e afirmou que a esteticista Natalia Becker fugiu de sua clínica para evitar uma eventual prisão em flagrante após a morte de Henrique da Silva Chagas, durante procedimento de peeling de fenol.

“O marido dela indicou o hospital para onde ela teria sido socorrida. Mas nós estivemos no hospital e no posto de saúde e não localizamos nenhuma ficha de atendimento dessa pessoa”, disse o delegado.

*Matéria realizada com informações do Portal Metrópoles.