//

Homem que ameaçou motorista no trânsito pede desculpas: “briga de trânsito não leva a nada”

2 minutos lidos
Imagem/Reprodução

O homem que fechou outro motorista no trânsito de Belém na tarde de ontem, 7, mostrado hoje pelo BT, fez um vídeo com um pedido de desculpas. Lucas André, filmado em um momento de raiva e numa posição de ameaça, disse ao BT que refletiu sobre o ocorrido e reconheceu que “briga de trânsito não leva a nada”.

Anúncios

Lucas disse que estava indo para uma consulta médica e que ficou com raiva no momento do ocorrido, por isso teve aquela atitude. Na versão dele, o outro motorista o fechou e não deu pisca. Além disso, ele diz que outros fatores contribuíram, como o trânsito caótico da cidade.

“É um pedido de desculpa para o motorista envolvido não só para o motorista que estava envolvido na situação e que supostamente eu ameacei, mas também para todo mundo que segue (o Belém Trânsito) e todo mundo que me conhece”, disse Lucas. E continuou: “Briga de trânsito realmente não leva a nada, a gente acaba caindo na real depois”, explicou ele. 

Imagem/Reprodução

O jovem diz que após o ocorrido pensou melhor sobre a situação e sobre o risco que poderia ter corrido: “Já pensou se ele tivesse armado ali,né, e ele se estressa ali, puxa a arma e dispara contra mim, né?”, refletiu.

Lucas desceu do carro e fez menção de que iria bater no motorista. Vídeo/Reprodução

Lucas finaliza o vídeo pedindo para que os condutores verifiquem o retrovisor e deem a seta antes de fazer uma conversão.

Anúncios

Veja o vídeo com o pedido de desculpas de Lucas:

Vídeo: Lucas André

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios